Dieta Low Carb para perda de peso bem sucedida


Low carb dieta se tornou moda nos últimos anos, especialmente com a publicação da dieta Atkins. Perder peso é uma meta para muitas pessoas e todo mundo está olhando para a maneira rápida e fácil de perder peso.
Algumas pessoas não precisa perder muito peso, mas ainda ficar estressado por causa de um par de libras. Outros precisam de perder por razões médicas e pode ter que perder 100 quilos ou mais.

Há muitas dietas diferentes lá fora, incluindo dietas de baixo carboidrato e a verdade é que a maioria deles vai ter o resultado da perda de peso, se seguido corretamente. Isso nem sempre significa fazer o que a dieta diz que cada momento de cada dia. O que é mais importante é como você lida com a ocasião inevitável quando você come demais, como uma festa com alimentos que não estavam no plano. Se você pode reescrever sua dieta e voltar ao plano, sem dar-se um tempo difícil, ele fornece o maior sucesso.

   Todo mundo tem aqueles dias - o importante é deixá-los ir e aceitá-los como apenas mais um passo no caminho para a perda de peso permanente. Também é importante encontrar uma dieta que você pode facilmente seguir. Low carb dietas atende muitas pessoas, porque as regras são muito simples. Como o nome sugere, a dieta é evitar ou limitar os alimentos que são ricos em hidratos de carbono. Estes incluem pão, massas, batatas, arroz e outros grãos. O açúcar é também um hidrato de carbono. Depois de entender o que esses alimentos são, é uma simples questão de escolher pratos que os evitar. A maioria das críticas da dieta de baixo carboidrato é baseada no fato de que a dieta vai ter a maioria de suas calorias diárias a partir de carne, laticínios e outros produtos ricos em gordura. Isto pode levar a elevados níveis de colesterol e de outros problemas associados com um elevado consumo de gorduras saturadas. O aconselhamento médico é aconselhável antes de iniciar este tipo de dieta.


Às vezes, a perda de peso é bom nos estágios iniciais, mas as pessoas não conseguem lidar com as restrições de longo prazo e começar a desviar-se da dieta. Um dos problemas que muitas pessoas têm com dieta baixa em carboidratos é a eliminação de pão e macarrão. Não mais torradas, espaguete ou pizza! Muitos dos alimentos que estão mais rápida de preparar são baseados em torno de carboidratos - hambúrgueres em sua pães, batatas fritas, sanduíches, massas e molho. Cerveja e outras bebidas alcoólicas são ricos em hidratos de carbono também.


   É verdade que o álcool é geralmente restrita em qualquer dieta, pois é rica em calorias e tem muito baixo valor nutricional, mas de baixo carboidrato dietas ênfase especial a esta. Existem muitos alimentos que podem ser apreciadas em uma dieta baixa em carboidratos. Se você é apreciador de carne, você pode apreciar a oportunidade de consumir carne, frango e outros produtos de origem animal. A popularidade dessas dietas é clara a partir do momento que eles estão nas listas dos mais vendidos. É só uma questão de o que mais lhe convier.