dica para não ganhar peso no inverno


ganho de peso no inverno - Por que isso acontece e o que podemos fazer? Sem dúvida, é uma queixa comum entre muitos people.It Parece que a cada inverno, ganhamos mais alguns quilos, e vem de verão não perdemos tudo de novo também. Alguns desses quilos extras estão sempre se preocupar fazendo-nos um pouco mais pesado a cada ano.
Eles parecem ser muito difícil perder esses quilinhos a mais famosa! Por que isso acontece e o que podemos fazer? Existem muitos fatores que contribuem. Em primeiro lugar, parece que temos uma predisposição genética para armazenar mais gordura durante o inverno.

Muitos animais fazem isso e que provavelmente era vital para a sobrevivência de nossos ancestrais. Camadas extras de gordura no corpo nos protegem contra o frio e, em seguida, pode ser usado como combustível no inverno e início da primavera, quando os estoques de alimentos que são historicamente muito baixo na maioria dos países. Provavelmente, temos uma tendência a comer mais no outono, quando o alimento é abundante após a época da colheita, para ajudar neste processo. Nós também pode escolher inconscientemente alimentos que são mais elevados no teor de gordura nos níveis hormonais momento.Os também pode influenciar o nosso ganho de peso. 


A interação de hormônios e outras substâncias químicas no cérebro pode levar a variações de apetite e desejos. Alguns neurotransmissores também pode influenciar o modo como nos alimentamos.


   As pessoas que estão acima do peso muitas vezes têm baixos níveis desses neurotransmissores e os resultados podem incluir excesso de apetite, depressão e distúrbios do sono. Ao mesmo tempo, a falta de luz causado pelos dias de encurtamento durante a queda final do inverno e pode trazer desordem sazonal afectado ou depressão de inverno. Uma das maneiras mais rápidas para dar um impulso aos níveis de energia e emoções é comer alimentos ricos em carboidratos, incluindo guloseimas de açúcar, batatas fritas e cereais que nos dão uma de açúcar no sangue "correção" rapidamente.


Portanto, há muitas razões pelas quais comer mais alimentos ricos em carboidratos, como biscoitos, tortas e chocolate no inverno, e, claro, a maioria desses alimentos também contêm altos níveis de gorduras. A melhor maneira de lidar com isso é geralmente para substituir outros alimentos que também são ricos em hidratos de carbono, por isso queremos que o nosso corpo, mas têm baixo teor de gordura e muita fibra. Isto significa batatas, pão integral, sem manteiga, arroz integral, cereais e frutas fresca.Também todo é importante fazer mais exercício.


Muitas vezes os nossos níveis de atividade física caem no inverno e nós temos uma tendência a querer ficar em casa e descansar. Isso é natural quando está frio lá fora. Mas nós não somos homens das cavernas! Temos de aquecimento em nossas casas e pode ter certeza de que ainda haverá muita comida nas lojas em fevereiro.

   Nós não precisamos de armazenar gordura da forma como fizeram. Procure uma academia ou tem sempre uma boa bicicleta ergométrica em sua casa. Vire carboidratos em energia agora, em vez de mantê-lo na cintura até a primavera. Ganho de peso de Inverno é facilmente evitável agir desta forma.