Dicas, vagas de emprego, informação...

30 alimentos que promovem a perda de peso




Abaixo você encontrará uma lista livre de 30 alimentos que promovem a perda de peso.

Os alimentos que são ricos em substâncias perder peso e acabam reduzindo o apetite da pessoa que ajuda você a perder peso.

Estes alimentos têm uma alta taxa de calorias negativas, vamos considerar o que isso significa.
Não existe tal coisa como existe uma caloria negativa - uma caloria é uma unidade de calor e não pode ser negativo. Então, quando as pessoas falam sobre alimentos de calorias negativas, isto significa apenas um alimento cujo nível calórico é baixo o suficiente para que é preciso mais energia para comer e digerir do que o alimento contém exemplo .

Para, se você considerar a água como um alimento, água fria, em seguida, é certamente um alimento calórico negativo. Ele não contém calorias em tudo e o corpo tem que gastar energia para trazê-lo até a temperatura do sangue. Então, toda vez que você beber um copo de água fria para queimar um par de calorias e perder um pouco de peso. Mas há muito poucos alimentos como esta.


 A maioria dos alimentos que estão na lista realmente não usar mais calorias do que eles acrescentam, ou se eles fazem o efeito é insignificante ... até que você lembre-se que, ao mesmo tempo que o corpo gasta energia apenas para manter vivo e respirando. Aipo por exemplo não nos dá calorias suficientes para cobrir tanto a energia necessária para digeri-lo, mais a energia que gastamos, mesmo quando nós não estamos fazendo nada. É por isso que as pessoas chamam de um alimento calórico negativo .alimentos calorias negativas são mais atraentes para os anoréxicos. A dieta de calorias negativas, é claro, resulta em fome no longo prazo e deficiências nutricionais podem ocorrer com uma rapidez surpreendente.

As calorias queimadas geralmente vêm de massa muscular, e o resultado é fraqueza e atrofia .Uma maneira mais saudável de usar uma dieta de calorias negativas é como uma forma de jejum ou de desintoxicação. É algo que você pode fazer por um a três dias após a época de Natal ou de outro momento em que você tem que comer uma dieta mais rica. Uma vez que eles são saudáveis, pode ser uma ótima maneira de limpar o sistema. No entanto, ainda é melhor consultar um médico antes de tentar isso.Se você decidir usar um detox calórico negativo, manter os seguintes pontos em mente:


1 Nunca é uma boa idéia para comer grandes quantidades de um tipo de alimento, especialmente frutas. Muitos alimentos contêm substâncias que podem ser prejudiciais se consumidos em excesso. Por exemplo, o ácido no toranja e abacaxi pode danificar seu estômago. Outros alimentos colocar uma carga excessiva sobre o fígado ou podem causar diarréia. Então experimente todos os diferentes alimentos em pequenas quantidades.

2 Não gaste todo dia comendo. Você só vai se tornar inchado e sentir-se doente. Se você está apenas fazendo isso por alguns dias, você não deve sentir fome. Planeje quatro ou cinco refeições saladas por dia, e deixe o seu descanso digestão em outros momentos.


3 Você vai se sentir mais satisfeito se você comer devagar e mastigar bem os alimentos. Você também vai usar mais calorias do que maneira. Então, se os alimentos crus, o que será mais eficaz do que cozinhá-los pode ser comido. Alimentos como cenoura e beterraba também será mais gratificante se você comê-los ralado.4. Programe um tempo quando você não tem quaisquer compromissos importantes. Tal como acontece com o jejum ou qualquer tipo de desintoxicação, você pode sofrer alguns sintomas desconfortáveis, incluindo dores de cabeça, fadiga, depressão e irritabilidade. Se estes se tornarem graves, parar a dieta e consultar um médico.5. Quando terminar o detox, planejar um retorno gradual ao poder normal.Se todos os pontos acima são verificados e tudo correu bem, vamos passar para a lista de alimentos.


      * Maçãs * Espargos * Beterraba * Mirtilos * Brócolis * Cantaloupes

      * Cenouras * Couve-flor * Aipo * Aipo * Cranberries * Pepinos
      * Berinjela * endívias * Agrião * Beans Alho * * Grapefruit verdes
      * Repolho verde alface * Cordeiro * Limões * Alface * Cebolas
      * Papayas * Abacaxi * Prunes * * Rabanetes Framboesas
      * Espinafre * Morangos * Tangerines * Tomates * Nabos * Abobrinha.
Utilize esta lista livre de alimentos de calorias negativas com sabedoria.